domingo, maio 25, 2008

album de familia

cara,

tava viajando ali no album de familia..
q isso...ces sao fodad+.
ahUAUAUHAUHUHAUHAuhahuHUhauhuahuahuahuuhA
to passando mal de rir aki. Tem umas fotos q vc olha e lembra perfeitamente da hora. O mais legal eh q nao maioria delas (entre as 1.600 fotos) tem alcool ou tem alguem bebado.

essa dai eh dakelas q eu nao faço a menor ideia doq eh. O Cleiston estava dançando junto com o pajé e o JimMorrison no deserto. O Nose espantado com algo q só ele viu no chão. E o Batata espantado com algo q só ele viu no céu. Na direita tem um bonekinho gordo gourmet com cara de feliz e, lá em cima, na direita, tem o Chuck, o boneco assassino.

cena surreal. nem Salvador Dali pensaria em algo assim.

Nenhum comentário: