quarta-feira, maio 14, 2008

Americanos são estranhos.

Ta rolando uma propaganda do SUBWAY aqui que é, no mínimo, estranha!


Tipo.... a propaganda é de sanduiche ou de belenga?
Sem comentários!

Nenhum comentário: