skip to main
|
skip to sidebar
quarta-feira, maio 14, 2008
Americanos são estranhos.
Ta rolando uma propaganda do SUBWAY aqui que é, no mínimo, estranha!
Tipo.... a propaganda é de sanduiche ou de belenga?
Sem comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquise nessa merda
Colaboradores
Batata
Bernardo
Carol
Cleiston
Flávia Brasil
Lucin
Maia
Marcela Machado
Marina
Max
Nathalie
Nose
Racheeeeeeeeeeeeel
Rafael M
Thiago
Zappulla
ivo
Álbum de família
Restrito!
Faça login pra ver
.
O passado dessa merda
O passado dessa merda
setembro (1)
agosto (1)
julho (1)
maio (2)
abril (4)
março (3)
fevereiro (10)
janeiro (19)
dezembro (10)
novembro (19)
outubro (28)
setembro (26)
agosto (14)
julho (28)
junho (16)
maio (16)
abril (11)
março (22)
fevereiro (17)
janeiro (19)
dezembro (19)
novembro (23)
outubro (16)
setembro (22)
agosto (29)
julho (28)
junho (33)
maio (42)
abril (30)
março (68)
fevereiro (37)
janeiro (27)
dezembro (33)
novembro (23)
outubro (25)
setembro (30)
agosto (32)
julho (31)
junho (17)
maio (34)
abril (44)
março (48)
fevereiro (45)
janeiro (51)
dezembro (47)
novembro (53)
outubro (34)
setembro (47)
agosto (34)
julho (55)
junho (42)
maio (38)
abril (45)
março (54)
fevereiro (46)
janeiro (68)
dezembro (48)
novembro (62)
outubro (54)
setembro (56)
agosto (64)
julho (74)
junho (50)
maio (51)
abril (52)
março (72)
fevereiro (71)
janeiro (75)
dezembro (59)
novembro (55)
outubro (69)
setembro (49)
agosto (59)
julho (63)
junho (62)
maio (59)
abril (69)
março (58)
fevereiro (53)
janeiro (72)
dezembro (56)
novembro (50)
outubro (40)
setembro (50)
agosto (63)
julho (78)
junho (50)
maio (53)
abril (47)
março (31)
fevereiro (75)
janeiro (75)
dezembro (67)
novembro (66)
outubro (60)
setembro (55)
agosto (45)
julho (68)
junho (62)
maio (68)
abril (81)
março (51)
fevereiro (48)
janeiro (58)
dezembro (10)
novembro (1)
outubro (9)
agosto (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário