putz... hehehehe
o maia ja vomitou mais vezes no meu carro do que eu mesmo.OOOooossssooooonota mental: nao dar carona pro Maia.
disgusting
haHAHahHAHhahHAHahHAEu disse que precisava comer... pena que foi tarde de mais!haHAHahHAHahhAHhahHAHahHAHahHAHPelo menos não foi dentro do carro.hehehe
Postar um comentário
4 comentários:
putz... hehehehe
o maia ja vomitou mais vezes no meu carro do que eu mesmo.
OOOooossssooooo
nota mental: nao dar carona pro Maia.
disgusting
haHAHahHAHhahHAHahHA
Eu disse que precisava comer... pena que foi tarde de mais!
haHAHahHAHahhAHhahHAHahHAHahHAH
Pelo menos não foi dentro do carro.
hehehe
Postar um comentário