quarta-feira, maio 21, 2008

Ivo, foi mal

haHAHahHAHahHAHhahAHhahHAhahHAHahHAHahHAHa

uuuuuuuuooooooorrrrrrrrrrrrrgggggggggggghhhhhhhhhhhh


BITCHES

4 comentários:

Lucin disse...

putz... hehehehe

ivo disse...

o maia ja vomitou mais vezes no meu carro do que eu mesmo.
OOOooossssooooo

nota mental: nao dar carona pro Maia.

Batata disse...

disgusting

Maia disse...

haHAHahHAHhahHAHahHA

Eu disse que precisava comer... pena que foi tarde de mais!

haHAHahHAHahhAHhahHAHahHAHahHAH

Pelo menos não foi dentro do carro.

hehehe