sexta-feira, maio 09, 2008

Pra rir um pouco

Pra quem tava no C&R e me ouviu falar de um video que um cara de sunga azul sai do meio da torcida de basquete pra avacalhar o lance livre do outro time e começa a dançar, bon... não achei ele sozinho.

Vai ae várias cagadas e coisas engraçadas pra começar a sexta a noite.



A furada no futebol e o rocket launcher "cuspindo" o morteiro tb é bem bacana (bem bacana???).


BITCHES

Nenhum comentário: