Eu tava combinando com o Nariz e com o Maia um Joker, que tem um tempo que fizemos o ultimo. Resolvemos quarta feira aqui em casa, 21:03 pra começar.
PS: eu tenho aula até 22:40, então eu vou chegar 22:43. Antes de ir pra aula eu deixo tudo pronto e vcs vão começando. Tipo, eu saio pra aula às 20:50, se vcs quiserem chegar antes de eu sair (pra evitar frescura de falar que eu não vou estar aqui) tá valendo tb.
PS2: Nariz, a Nadia pode até vir, mas fala avisa ela que ela não vai poder jogar!
segunda-feira, maio 19, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Quote:"Nariz, a Nadia pode até vir, mas fala avisa ela que ela não vai poder jogar!"
Paia! Nadia, se vc, na mais remota chance, ler esse blog, da um cocão no Rafael ai por mim!
Nose, eca! vc é peludo!
Véi a minina ganha TUDO!!
Mano, vcs que são ruim!
Deixa eu voltar pra vcs verem!
Cala a boki Rafael!
Postar um comentário