sábado, maio 24, 2008

Sem nada pra fazer

Moçada, nesse feriado eu fiquei atoa e a internet me pareceu pequena.

Incrível como tem horas que vc acha que já viu de tudo e que mais nada é novo na net.

Bonn, num desses ataques de tédio que tive nesse feriado, pedi ajuda à unica pessoa online no meu msn na sexta-feira à noite. Vinícius Daniel (irmão do Bernerd). E isso era quase 00:00h

Ele me indicou (entre outros sites, hehehe) um site bacaninha de animação flash.

Fiz uma experiência e achei bacaninha (só pq eu tava entediado mesmo).

O site original taqui.


BITCHES

Nenhum comentário: