segunda-feira, maio 19, 2008

Trailler de Hancock



Vi ontem no cinema, parece que vai ser bem divertido...

Um comentário:

Maia disse...

Parece que vai ser doido mesmo!

By the way... The Bank Job é um bonn filme! Eu e Cleiston recomendamos.