quinta-feira, maio 08, 2008

UUUUUUUUUIIII, SELVAGEM!!!!




"Homem encontra mandioca de 50 quilos em SC

Morador de Florianópolis demorou cerca de meia hora para retirar a raiz da terra.
Mandioca foi plantada há mais de três anos e tem cerca de 1,5 metro de comprimento.

Um morador de Florianópolis, encontrou uma mandioca de 50 quilos e cerca de 1,5 metro de comprimento. A raiz estava no quintal do sogro de Seu Zezinho, como é conhecido na região. Ele disse que demorou cerca de meia hora para retirar a mandioca da terra.

A raiz cultivada também é conhecida como macaxeira ou aipim em algumas regiões do país."

3 comentários:

Batata disse...

toc toc toc

Cleiston disse...

Nose, vc tava procurando o que no google????

Maia disse...

MANJOCA!!!!!!!!!!

Falta agora um torresmo de 1,5m pra descer com uma cachacinha...