segunda-feira, janeiro 14, 2013
Após presídio em SP ativar bloqueador de celular, detentos tentam reclamar com operadoras
É de rir:
A falta de bloqueador de celular nos presídios do Brasil é um problema: membros de facções criminosas usam celular para coordenarem ações dos que estão fora do presídio. Nós já vimos a que ponto isso chega: detentos passando horas fazendo conferências via celular. Mas quando o bloqueador existe e funciona, chega a ser engraçado.
Segundo a Folha, uma prisão em Mogi das Cruzes (SP) recebeu um bloqueador para interceptar ligações de celulares. Aparentemente, os detentos não sabiam, achavam que era problema na rede e tentavam ligar para o SAC. “Somente para o SAC da TIM, foram 23 tentativas nos três primeiros dias”, diz o jornal.
...
continua:
aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O mais bizarro da notícia é a mula do presidente do sindicato falando que é contra bloquear os celulares para não perder os grampos:
O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de São Paulo, Daniel Grandolfo, confirmou os testes, mas disse ser contrário ao bloqueio em todos os presídios paulistas.
"As interceptações feitas com autorização judicial já salvaram muitas vidas de agentes e policiais. Não dá para ficar sem informação do crime organizado. Se todos os presídios forem bloqueados, não saberemos quais são os próximos passos desses criminosos."
Postar um comentário