
Aos 5 minutos do primeiro tempo, o argentino Fabián Espíndola tocou de cabeça e abriu o placar para o Real Salt Lake sobre o Los Angeles Galaxy, sábado, pela MLS (principal liga de futebol dos Estados Unidos). Para comemorar, deu uma pirueta no meio-de-campo. A alegria durou pouco: o atacante sofreu uma fratura na perna ao cair no gramado e o árbitro ainda anulou o gol, por impedimento.
A partida terminou empatada em 2 a 2. Espíndola foi substituído logo após a trapalhada no campo e deverá ficar seis semanas for a da equipe. Após o jogo, o argentino não conseguia explicar o que tinha feito.
- Estou envergonhado. Nunca mais vou fazer isso, não sei o que aconteceu. Já fiz esse salto milhões de vezes. Se eu soubesse que isso aconteceria jamais teria feito – disse Espíndola, que comemora seus gols com piruetas desde as categorias de base na Argentina.
O Galaxy não contou com a estrela David Beckham, que está com a seleção inglesa disputando as eliminatórias. Landon Donovan, o outro astro da equipe, também desfalcou o time por estar defendendo os Estados Unidos.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL753161-9842,00-ARGENTINO+COMEMORA+COM+PIRUETA+E+QUEBRA+A+PERNA+MAS+GOL+E+ANULADO.html
2 comentários:
Haha, se fudeu!
Tá aí uma coisa que eu posso orgulhosamente falar que eu nunca fiz!!!!
haHAHahHAHhahAHhahHAHhahA
Pensei num tanto de coisa pra escrever aqui depois do comment do Rafael, mas foi um brain storm tão grande que eu surtei!
Mas que argentino mais burro esse hein! Putz!
Postar um comentário