quarta-feira, maio 14, 2008

buraco gastronomico

seues merdas!!
o lance dessa semana nao era meu?!

eu escolhi tosco burguer a um tempo ja, pq entao vcs estao indo pro UmasEOstras? vao dar chilikinho agora nesse programa de viadinho?
UAuhAUHAUHAUHauhuhahua

7 comentários:

Rafael M disse...

Bonn nas quartas eu tenho aula ate 11 horas, entao fica inviavel. Mas ontem nos fomos la mesmo.

ivo disse...

entao blz.
no proximo nao me avisem ok?
q viadagem.

Lucin disse...

Que krai ein!?
O bom do tosco é q é mais barato né... hehehe
vai rolar ou não?

Cleiston disse...

A moça ficou brava... Se for rolar tem que me avisar o quanto antes pq eu moro longe da savassi.

Maia disse...

Tosco burguer?!?!?!

Maia disse...

escolheu há um tempo?

tipo, ontem???

ivo disse...

tosco hj.
19h31.