seues merdas!!
o lance dessa semana nao era meu?!
eu escolhi tosco burguer a um tempo ja, pq entao vcs estao indo pro UmasEOstras? vao dar chilikinho agora nesse programa de viadinho?
UAuhAUHAUHAUHauhuhahua
quarta-feira, maio 14, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Bonn nas quartas eu tenho aula ate 11 horas, entao fica inviavel. Mas ontem nos fomos la mesmo.
entao blz.
no proximo nao me avisem ok?
q viadagem.
Que krai ein!?
O bom do tosco é q é mais barato né... hehehe
vai rolar ou não?
A moça ficou brava... Se for rolar tem que me avisar o quanto antes pq eu moro longe da savassi.
Tosco burguer?!?!?!
escolheu há um tempo?
tipo, ontem???
tosco hj.
19h31.
Postar um comentário