uuuuOOOOooRRRrrGGGHHHhhh!!!!
essa foto o David Coverdale me pediu pra tirar especialmente pra galera do Buraco. Bem ao estilo 'sheets of empty canvas...'.
um dos melhores shows da minha vida. esse cara realmente canta pra caralho!! nih!!! Agora ja vi Pearl Jam, Deep Purple, Whitesnake, Silverchair, Mudhoney e Iron Maiden.
to colocando algumas fotos no album de familia. E colocando um video q fiz do "still of the nighT" pra vcs verem q o veinho ainda canta bruto. Ele vai do grave ao agudo numa facilidade filhadaputa. Por isso pra mim ele eh o melhor vocalista de rock de todos os tempos, e olha q eu sou fanzaço do ed vedder neh, q tem uma voz ducaralho, mas eh outro tom, outra musica, etc. E, claro, tem o Bruce Dickison neh, q eh outro motherfucker tb.
Um comentário:
Ivo, se não der certo a carreira de publicitário, vc pode, definitivamente, trabalhar como câmera-man do "Aqui Agora"...
E essa performance do Coverdale me lembrou o Michael Jackson só pelas peguetas no saco que ele dá.
hehehe
Será que ele come criancinhas tb?
Postar um comentário