segunda-feira, maio 12, 2008

A linha tem cerol!

Ta bom, misheard lyrics são "old news", mas essa aqui, pra mim, é uma das melhores!
Quase me mijei de rir aqui!


Vale os 5 minutinhos e pouco da musica! hahahaha

Um comentário:

Maia disse...

Num é das mais engraçadas não, mas é bem legal tb

haHAHahHAHhahAHhahHAHah

Pra mim não tem melhor do que "o cara tussiu"