Num é das mais engraçadas não, mas é bem legal tbhaHAHahHAHhahAHhahHAHahPra mim não tem melhor do que "o cara tussiu"
Postar um comentário
Um comentário:
Num é das mais engraçadas não, mas é bem legal tb
haHAHahHAHhahAHhahHAHah
Pra mim não tem melhor do que "o cara tussiu"
Postar um comentário