sexta-feira, maio 16, 2008

ouch!



UHAuhauhauhauhauhAUH

eu tava falando sobre essa foto outro dia la no Tosco.
tirei do FAIL BLOG

2 comentários:

Maia disse...

putz... tava custando a achar essa foto pra postar aqui.

haHAHahHAHhahHAHahHAHhahAHhahHAh

O cara realmente é o Dalsin!

Cleiston disse...

Sem noção total... O carinha afundou a fuça no chao.