sexta-feira, maio 16, 2008

sexta-feira!

.
e hj moçada, oq vamos fazer?

.

3 comentários:

Cleiston disse...

Boa pergunta... quando decidir me mandem uma mensagem.

Maia disse...

ficar em casa!!! Pra economizar!

Cleiston, Rafael, Ivo e Nose: ja to com a grana que to devendo pra vcs, as como não devo sair esse fds eu passo pra vcs depois.

Recapitulando:
Cleiston: 38,50
Rafael: 7,50 + alguma coisa da pizza e vudka em tree marys
Ivo: 40 mangos
Nose: gasolina do C&R

Ps.: Zappa eu to te devendo umas coisas tb (acho que uns 20 malandros), mas fica pro mes que vem, oquei?

Maia disse...

haHAHahHAHahHAHahAHA

Lembrei dos tempos de colégio que eu ficava devendo todo mundo, principalmente o Piu!

O foda é que na época era no máximo uns 10 reais de dívida...

haHAhahHAhahHAHahHAHa