domingo, maio 25, 2008

Para o puto que fica mais velho hoje



Parabéns aê cara. Felicidades e money pra poder pagar nossa viagem praí. E tá na hora de vc aparecer aqui porra.

7 comentários:

ivo disse...

branco puto 8 de merda!!!!!!!
vou tomar uma hoje em sua homenagem!!!!!!
parabens pra caralho. sexo drogas e rockrooll pra vc.
o resto, conquista depois.

Batata disse...

Parabéns sua bixa!
Vou beber uma Corona Extra com limão em sua homenagem!

Abração ae!

Nose disse...

Parabéns, velho!!
Tudo de Bonn p vc!!

Maia disse...

Parabéns ae!!!

Zappulla disse...

Parabéns! Tentei te ligar ontem, mas não consegui. Abração!

Bernardo disse...

Vlw, mesmo, galera.... Um dia apareço por ai, mas tb estah disponivel aqui pra quem quiser aparecer, hein!!! Só me avisar!!!

Bernardo disse...

E pra quem tentou ligar, foi maus ai, mas tah uma correria fudida... E falar nisso, da próxima vez me liguem ANTES de ficar bebados... Mas se bem q isso não adianta tb!!!!