O chefe esta contratando uma técnica para o lab, e hoje eu escutei a frase mais pessimista do universo, EVER!
Tava a nova técnica conversando com a antiga e a antiga falou assim:
- I think you will not be hired this week!
- Is that so? Why do you think that?
- Because we don`t have time, it`s already monday!
hehehe, OSSSSS
segunda-feira, maio 12, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
HUAHUAHUA, ow, de boa que hoje eu pensei mesma coisa!! Falei aqui que nao ia dar tempo de fazer tudo o que eu precisava pq ja era segunda.
Postar um comentário