domingo, maio 18, 2008

reuniao dos bruto - terça feira

putos de plantao,

terça-feira agora vai rolar THE DOORS COVER no JACK. 7$ pra homem e 9$ pras ladies.

E tem um tempo que nao sai os todos 'machos' dessa familia pra bbr pra carai e ouvir um bom rock e falar merda, entao eu pensei em irmos todos la na terça.

Oq vc acham? Soh os putos de merda dessa merda. eu, rudah, maia, cleiston, nose, rafael, doido, piu e zappulla (q nem sao tao machos assim), bernerd e batata (peguem um aviao q vcs chegam a tempo!).

a casa abre as 20h, o show eh as 22h30. Eu chego la tipo, 20h30, 21h.

bora??

7 comentários:

Batata disse...

PqP! Eu animo demais! To precisando demais de beber "incrível" (parafraseando o doido)! Mas dessa vez nao vou poder ir por questões puramente geográficas.

Bernardo disse...

Já estou olhando passagens.... NOT!!!

Maia disse...

eu gastei tudo que eu tinha nesse fds, então....

Lucin disse...

Uai... eu animo ein!
O Piu, oc viaja é na quarta né?
Rolou de ser a despedida!

Rafael M disse...

Acho que dá, mas eu tenho que vazar cedo, pq tenho reunião no outro dia de madrugada com a minha orientadora.

Cleiston disse...

Bao tambem... chego la as 20:34

ivo disse...

entao bora pra la