putos de plantao,
terça-feira agora vai rolar THE DOORS COVER no JACK. 7$ pra homem e 9$ pras ladies.
E tem um tempo que nao sai os todos 'machos' dessa familia pra bbr pra carai e ouvir um bom rock e falar merda, entao eu pensei em irmos todos la na terça.
Oq vc acham? Soh os putos de merda dessa merda. eu, rudah, maia, cleiston, nose, rafael, doido, piu e zappulla (q nem sao tao machos assim), bernerd e batata (peguem um aviao q vcs chegam a tempo!).
a casa abre as 20h, o show eh as 22h30. Eu chego la tipo, 20h30, 21h.
bora??
domingo, maio 18, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
PqP! Eu animo demais! To precisando demais de beber "incrível" (parafraseando o doido)! Mas dessa vez nao vou poder ir por questões puramente geográficas.
Já estou olhando passagens.... NOT!!!
eu gastei tudo que eu tinha nesse fds, então....
Uai... eu animo ein!
O Piu, oc viaja é na quarta né?
Rolou de ser a despedida!
Acho que dá, mas eu tenho que vazar cedo, pq tenho reunião no outro dia de madrugada com a minha orientadora.
Bao tambem... chego la as 20:34
entao bora pra la
Postar um comentário