sexta-feira, maio 09, 2008

Sexta-feira é foda...

6 comentários:

Maia disse...

Uai... cadê o torresminho?

Batata disse...

HP serie DV6000 edicao especial.
15.4 polegadas, Drive HD-DVD.

Stella Artois, produzida primeiramente em Leuven, Belgica com teor alcolico proximo a 5.2%.

Bolinho de feijao, 1,11m de altura, aparentemente (aparentemente eh foda!) um alcolatra, certamente gay.

Rafael M disse...

Definitivamente eu fiz o curso errado.

Zappulla disse...

hauauhuhahuauhauhauhuha, só dá insano aqui!

ivo disse...

batata CSI.

ivo disse...

essa cerveja eh de viadinho.